Page Nav

HIDE

Latest Posts

TRUE

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

Ads Place

Após invasão na Arena, Procuradoria do STJD denunciará Grêmio, que poderá perder mando de campo.

Procurador do STJD diz que Grêmio será denunciado e pode perder mandos de campo   O Procurador ainda disse que "pretende que o Grêmio s...

Procurador do STJD diz que Grêmio será denunciado e pode perder mandos de campo

 

O Procurador ainda disse que "pretende que o Grêmio seja punido"

 

 

Em entrevista ao site GE (Globo Esporte), o procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Ronaldo Botelho Piacente, afirmou ter visto as imagens da invasão da torcida na Arena do Grêmio e que o Imortal será denunciado e que pode ser punido.

 

“A questão da perda de mando de campo só é dada quando levada em conta a gravidade nos fatos. Nesse caso óbvio que houve gravidade. Há uma tendência. A Procuradoria vai denunciar. Pretende que o Grêmio seja punido com perda do mando de campo, mas obviamente que eu faço a denúncia e o julgamento cabe aos auditores”, falou Botelho.

 

Caso seja punido, o clube gaúcho pode perder até 10 mandos de campo por causa da invasão do gramado e quebra do equipamento do VAR. Sendo assim, o Grêmio não jogaria mais em sua casa no ano de 2021, haja vista que só resta apenas 5 partidas para Tricolor nesta edição do Brasileirão.

FONTE:  ISTO É |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Canaã Telecom

Popular Posts