Page Nav

HIDE

Latest Posts

TRUE

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

Ads Place

ESPORTE | COPA DO BRASIL - Flamengo é eliminado da Copa do Brasil com atuação vergonhosa e humilhante resultado perante o Atlético Paranaense. Renato Gaúcho é crucificado pela torcida. Confira a matéria!

Cotado como favorito, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil de forma vergonha e humilhante, e Renato Gaúcho em pleno Maracanã é xingado e ...

Cotado como favorito, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil de forma vergonha e humilhante, e Renato Gaúcho em pleno Maracanã é xingado e ainda obrigado a ouvir o grito da torcida clamando o nome de Jorge Jesus.

Após a derrota, treinador colocou seu cargo à disposição depois de ser apontado pelo torcedor como principal culpado por derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR. Marcos Braz e Bruno Spindel não aceitaram, e apontaram que Renato Gaucho segue no comando do time, extremamente abalado psicologicamente, como demonstrado em campo nesta mesma partida.

O clima nos vestiários ficou bastante pesado após a derrota, mas diretoria fez questão de estar junto neste momento para tentar controlar os ânimos e buscar virar a página pensando no Brasileirão e na decisão da Libertadores, sendo estes agora os principais focos da equipe.

Renato Gaúcho, técnico do Flamengo — Foto: André Durão

Renato se reuniu com os homens fortes do futebol ainda no calor do jogo, no vestiário do Maracanã, e disse que entregava seu cargo. O treinador assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins, mas Braz e Spindel disseram que não e contavam com o trabalho para sequência da temporada.

Pouco depois, em discurso na corrente com os jogadores, os dirigentes reforçaram que "só eles que estavam ali dentro seriam capazes de mudar o rumo da temporada" e endossou o voto de confiança ao treinador. A realidade, por sua vez, é de que cada vez mais cresce nos corredores do Ninho do Urubu questionamento ao trabalho de Renato, principalmente ao conteúdo de suas atividades.

Os relatos dão conta de muitos trabalhos coletivos, seja em campo aberto (com 11 jogadores) ou reduzido, e pouco detalhamento específico de questões táticas. A sequência de atuações ruins, que chega a quatro partidas sem vitórias, com dois empates e duas derrotas, agravou o clima de cobranças.

Em entrevista coletiva, já com o emprego mantido pelos dirigentes, Renato assumiu a responsabilidade do momento ruim em discurso similar ao apresentado aos seus superiores.

“- Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim.”

Chingamentos

Foto: Edição Tribuna do Brasil

A torcida do Flamengo não se conformou com a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil e ofendeu o técnico Renato Gaúcho nas arquibancadas. Após xingarem o atual treinador rubro-negro pela atuação da equipe, os torcedores rubro-negros ainda ovacionaram Jorge Jesus, ex-técnico do clube.

Ainda com o placar 2 a 0, ouviu xingamentos “Ei, Renato, vai tomar...”, seguidos de gritos ovacionando o seu ex-treinador "Olêêêêêê, ole, ole, ole Mister Mister...", em referência a Jorge Jesus.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus quebrou recordes e conquistou títulos importantes como a Libertadores, quebrando um jejum de 38 anos do clube na competição. O treinador português foi campeão ainda do Carioca, da Recopa, Sul-Americana e Supercopa do Brasil de 2020, e do Campeonato Brasileiro de 2019.

Depois de pouco mais de um ano de trabalho pelo clube, o treinador optou por retornar ao Benfica, de Portugal, mas saiu como ídolo dos torcedores, que cantaram o nome do português em provocação ao técnico Renato Gaúcho nesta quarta-feira (28).

“- Uma coisa super normal no momento que você está trabalhando num clube grande, último treinador que passou aqui e teve sucesso. Torcedor de um grande clube sempre vai lembrar do treinador que venceu, faz parte da nossa profissão. O treinador nem sempre vai ganhar todas, vai lembrar do cara que passou aqui, trabalhou alguns meses e ganhou títulos importantes. Mas já estou vacinado, a cobrança vai sempre existir.”, disse  Renato Gaúcho, em coletiva pós-jogo.

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. David Luiz tem chances de voltar. A comissão técnica do clube definirá a situação do jogador a partir desta quinta-feira.

FONTE:  GE GLOBO / TRIBUNA DO BRASIL EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Canaã Telecom

Popular Posts